quinta-feira, 3 de junho de 2010

12 de junho - dia do consumo


Fiz esse texto para ironizar o consumo material e midiático que tomam conta de milhares de cérebros esparramados por esse país...
A imagem que achei é bem legal, de um site interessante, do Ricardo do Carmo, de poesias sonoras.


Meu amor,

Você não é a Globo, mas tem 99% da minha audiência. Já que não podemos estar juntos nesta data tão especial, quero aproveitar este espaço, para abrir meu coração e falar tudo o que sinto por você.

Desde que nos conhecemos até Hoje em Dia, quando olho para mim e olho pra você, vejo que a gente tem Tudo a Ver. Naquela época, você ainda não era um ligador, não era popular, e por isso eu demorei a me aproximar. Lembro que minhas amigas falavam que Gostoso é no Bob’s, mas meu coração falou mais alto e lutei pelo nosso amor. Hoje sou muito Mais Você.

Na primeira impressão que tive sobre você, vi que você é bem na sua, você não é Spoletto, mas é massa. Quando te conheci de verdade, vi que você era Fantástico. Depois fui descobrir que você é no Domingo Legal, mais legal que nos outros dias. Porque domingo significa que estamos juntos, passeando no parque, andando de mãos dadas... Kibon é ter você comigo!

Sei que a gente às vezes discute, mas isso é comum com muitos casais. O problema é que você insiste que A vida com S é mais gostosa, mas ano passado eu ganhei até Crystal, quando venci o concurso da Primeira Seladinha do Brasil, e me orgulho em não ser uma Devassa. Meu amor, tenha certeza de que você é um guerreiro Brahma, um deus, e por conta disso, será o meu número 1.

Nunca se esqueça de que meu amor por você é Infinity, e me faz Viver sem Fronteiras. Hoje te mandei essa carta, já que não posso estar ao seu lado. Lembre-se sempre de que tenho uma Dedicação total a Você.

Estou precisando comprar um TV nova. O João me ofereceu uma que estava cara, mas o Ricardo cobre. Mas antes, tenho que vender a minha. Você tinha comentado que queria comprar. E aí, Quer pagar quanto?

Até amanhã no Carrefour, É lá que a gente vai encontrar.

Ah! E não fique triste com o que andaram falando a seu respeito. Sempre que precisar, estarei aqui. Afinal, Mexeu com você, mexeu comigo,

Um beijo,

da sua Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário